Forum do clãn Dark Angels!
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Novo header

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 73
Humor : Sagaz, Extrovertido, e pateta!
Emprego/lazer : web desing, linguagens html,php,java,java script...
Versão : CS 1.6

MensagemAssunto: Novo header   Sab Jul 12, 2008 2:47 am

Olá galera do fórum Dark Angels,
desculpe pela a ausente em que estou tendo, mas é que como estou afastado do counter strike eu raramente freqüento o fórum, mas estive a visitar o fórum essa semana e vi a header que por sinal estava bem baixa vamos dizer assim... E então resolvi fazer uma nova header, para quem não sabe, header é a imagem que fica ao topo do fórum, o que muitos conhecem como logo, a nova header não tá de humilhar, mais tá de esculachar a antecessora. Very Happy
Em breve em quem sabe eu não estarei modificando outras coisas, como o visual completo do fórum... Não agora porquê ando cheio de afazeres mas quem sabe um dia... um dia...
Estarei deixando o link de um website na qual trabalho na administração, e que por ventura sou fundador, caso alguem queira visitar ou freqüentar...

Arrow www.pro-insonia.com

É um fórum relacionado a open tibia servers, sei que muitos aqui são contra, mas creio que também existem pessoas a favor, no entanto deixo o link para quem quiser visitar.
E vou deixar mais um aviso, eu não dou suporte de counter strike via MSN, não adianta adicionar, pois o mesmo será excluído, tem duvidas? Posta no fórum que tento ajudar, se não souber creio que alguem aqui deve-de saber...
Bom jogo a todos e GOGOGO!

cszone

Novo header
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo F-5E 1/48 AFV
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Até que enfim, meu novo local de trabalho!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Angels :: Novidades!-
Ir para: