Forum do clãn Dark Angels!
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

De volta ao forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 73
Humor : Sagaz, Extrovertido, e pateta!
Emprego/lazer : web desing, linguagens html,php,java,java script...
Versão : CS 1.6

MensagemAssunto: De volta ao forum!   Ter Ago 21, 2007 9:14 pm

Bom galera, primeiramente desculpa a todos por nao esta colocando novos tutoriais, downloads ou coisa do tipo, pois estamos no meio do ano, e eu sou estudante, e da minha parte fica muito dificil está aqui todos os dia vendo e revendo se há usuarios novos, portanto pesso a todos voceis, que ao se cadastrar no forum, verifique sua caixa de email, pois para logar é necessario confirmação de cadastro!
Por isso muitos me adicionam no msn perguntando:
"O tio me cadastrei no forum mais nao loga"
Neutral
Então procure na sua caixa de entrada nosso email, caso se tenha um hotmail, verificar o lixo eletronico, pois muitos de nossos email são considerados spam por meio de envio automatico!
Mais sim trouxe uma novidade a todos! Agora voçê poderar acessar o mais novo portal de Counter-Strike, podendo fazer seus downloads, lêr tutoriais, e coisas do tipo. entre agora mesmo:
CS Zone
CS Zone
Caso encontre em construção, manuntenção, ou até mesmo fora do ar, peço desculpa a todos pois estamos trabalhando para deixar nosso server 24 On line, assim como nosso servidores de CS, Qualquer ajuda é bem vinda, sejá com seus downloads, seus tutoriais, seus trabalhos, ou até mesmo vc que é craque em arte grafica(photoshop, corel draw, fireworks, e outros), e está afim de nos ajudar, favor entrar em contato com o william_sts_lost@hotmail.com
(Observações:. Só use o email acima para contato sobre links quebrados ou algo do tipo, caso contrario, vá em ajuda no forum!).

De volta ao forum!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motociclista morre após despiste na zona de Entrecampos ( Titimaster - forum cbrportugal)
» APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard
» Highschool DxD New Forum RPG Parceria
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Angels :: Novidades!-
Ir para: